quarta-feira, 30 de março de 2011

Um Brinde a Nós



                     Um Brinde a nós, nós Mulheres, Meninas e Garotas...


Sóo porque somos do sexo feminino quer dizer que não podemos fazer as mesmas coisas que vocês? Meninos? não não pelo muito aocontrario!  nós vivemos muito pelo preoconceito! como eu, Gabriela, só vivida no preoconceito!
Só porque eu gosto de Jogar futebol, eu Toco Bateria, Jogo Play, eles dizem que é coisa de homen, não só como eu, mais como muitas mulheres e Garotas, nós fazemos a diferença, mostramos a vocês HOMENS que não é só vocês que podem fazer isso, mais sim as mulheres tambem! Quem faz isso e tambem solta pipa etc... Nós Representamos as mulheres! isso não quer dizer que somos SAPATÕES! muitos dizem isso, só porque fazemos isso somos sapatões, NEGATIVO!  entaão quando vocês homens ficam com Blusa Rosa ou lilas, Bermudas, usam BRINCOS, são GAYS ?
                   Por isso que eu Digo um Brinde para nós Mulheres, Meninas, Garotas, Porque nós fazemos a diferença, nós representamos as mulheres e mostramos para vocês que tambem podemos mostrar o preconceito FEMININO!  Não só vocês os  MASCULINOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário